domingo, 7 de novembro de 2010



Eu conheço a Deus, e você? Eu vivo pra Deus, e você? Eu canto pra Deus, e você? Eu sou filho de Deus, e você? Não me importo com o que dizem Não se preocupe com o que falam Fomos criados, para adorá-lo Nos deu a vida para cantar.


Todo ser que respira louve ao Senhor!


Louco, fanático, extraterrestre Alguém já te chamou assim? Cantar do Deus que criou você e eu E que ninguém nunca o viu na TV? Não me importo com o que dizem Não se preocupe com o que falam Fomos criados para adorá-lo Nos deu a vida, pra cantar, pra cantar.


Todo ser que respira louve ao Senhor!


Louvai-o com instrumentos de cordas Louvai-o com címbalos sonoros Louvai-o com a sua voz, louvai a Deus Todos os povos Cantai a ele louvores Com o som de um verdadeiro adorador. Louvai ao Senhor


Todo ser que respira louve ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário